domingo, 15 de janeiro de 2012

minha sorriso metálico

Acho que está na hora e no dia de fazer um texto para ti aqui no meu blog,entras-te na minha vida há pouco tempo é verdade mas desde que entras-te que tudo parece ser diferente,acho que tornas-te a minha vida mais completa do que aquilo que ela já era. O teu sorriso metálico é algo que me fascina,o teu abraço é algo que adoro receber cada vez que te vejo,apesar de ser mais velha do que tu sinto-me uma menina pequenina perto de ti,adoro os teus mimos,adoro quando me tentas fazer,adoro saber que os nossos pais foram criados juntos e se tratavam como irmãos,adoro saber que há algo que me liga a ti.
Podemos não ser primas de sangue,mas é como se fossemos,porque no fundo há algo que nos liga e esse algo que nos liga é os nossos pais. Obrigada por cada sorriso que puseste na minha cara,obrigada por cada palavra de apoio que me deste nos momentos mais difíceis,obrigada por me pores às gargalhadas quando eu estava mais em baixo,obrigada por confiares em mim tal como eu confio em ti,obrigada por cada abraço,obrigada por cada patetice,obrigada por cada beijinho,obrigada por me teres limpado as lágrimas,obrigada por me abraçares nos momentos mais difíceis,obrigada por cada momento,obrigada por existires,obrigada por cada jogo do Charneca,obrigada por isto tudo e muito mais.
Tu és o exemplo que em tão pouco se consegue conquistar uma pessoa em menos de nada,és o exemplo de pessoa,és o exemplo de amiga e de prima,és basicamente perfeita e o teu único defeito é seres do Sporting. O teu sorriso será sempre meu,pois ele foi o que deu mais brilho aos meus dias e às minhas noites de verão. Não te prometo um para sempre,mas sim um amanhã  
AMO-TE PRIMA E NUNCA DUVIDES DISSO  

1 comentário: