terça-feira, 27 de dezembro de 2011

basta tu quereres

Tento sempre dar-te o melhor de mim,sonho sempre com o dia em que vamos estar só nós dois sentados no teu sofá. Sonho com o dia em que entro pela porta da tua casa,sonho com o dia em que me levas ao teu pequeno mundo,sonho com o dia em que entro pela porta do teu quarto e sento-me na tua cama como se fosse a minha.
Sonho também com o dia em que me sento no teu colo,e depois de me sentar no teu colo dás-me aquelas carícias que mais ninguém me soube dar,quero sentir a tua respiração no meu pescoço,quero pôr a mão no teu peito e sentir o bater do teu coração. Quero sentir o teu perfume,quero sentir os teus lábios colados nos meus,quero que me sussurres palavras doces ao ouvido,quero sentir os teus dedos entrelaçados nos meus,quero sentir o teu corpo colado ao meu,quero-te a ti só para mim. Quero que a nossa história comece a ser escrita por: "era uma vez" e seja acabada com um: "e viveram felizes para sempre".
Mas isto não passam de meros e simples quereres,não passam de sonhos e fantasias.
Houve tempos em que eu pensei que estes quereres iam-se tornar reais,houve tempos em que acreditei que fossemos construir um "nós",houve tempos em que acreditei na minha felicidade junto a ti. Mas hoje já não acredito em nada,já não acredito nas tuas palavras,pois as tuas palavras foram escritas numa folha e essa folha foi rasgada e levada com o vento.

2 comentários: