quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

bitch's

Ora bem,eu não quero saber o que acham/pensam ou dizem sobre mim ou sobre a minha verdadeira família. Somos poucos mas bons,e aguentamos com quem vier,somos superiores a gente rasca e sem escrúpulos. Tudo o que disseram e fizeram nunca será esquecido nem apagado,vou fazer com que seja lembrado sempre.
Hoje vocês são as cobras,mas um dia irão provar do vosso próprio veneno. Hoje posso ser uma simples miúda para vocês,mas esta miúda já assistiu e já ouviu muita coisa,esta miúda também têm muita coisa entalada por dizer. Posso ser uma miúda para vocês,mas esta miúda têm idade e cabeça suficiente para um dia vos dizer umas boas verdades,esperem mais um ano e verão a verdadeira revolta isto é se não a virem antes. Tentam-nos pisar mas não conseguem,tentam ser superiores também não conseguem.
Eu estimo o que tenho,e dou valor ao que tenho ao contrário de vocês que fazem tudo por interesse e por ambição,querem alcançar sempre um nível acima dos outros mas quanto mais alto sobem maior é a queda.Um dia hão-de precisar e não ter. Mas enfim,não vou gastar mais o latim com gente sem cérebro. Sim,são pessoas sem cérebro...tudo o que têm dentro das vossas cabecinhas é apenas ar. Como disse anteriormente para vocês sou uma miúda,mas esta miúda têm mais respeito,mais mentalidade,e mais escrúpulos do que vocês todos juntos.
Tenho a minha verdadeira família do meu lado,e nunca irei precisar de vocês para nada,pois os meus é que contam e vocês nunca mais irão fazer parte dos meus. É triste dizer isto,mas é o que merecem,e se hoje são o que são,é graças a vocês. Se querem guerra é guerra que vão ter,a família verdadeira unida jamais será vencida.

Sem comentários:

Enviar um comentário