terça-feira, 27 de dezembro de 2011

é o fim da esperança



Sabem quanto tempo eu esperei para ter a minha família unida? Anos,sabem quanto tempo eu esperei estar com os meus primos todos juntos? Anos. Mas não passou de tempo perdido,perdi o meu tempo a desejar que a minha família voltasse a ser unida,perdi o meu tempo a querer ver os meus primos e acompanhar o crescimento deles.Tiraram tudo de mim,afastaram-se,viraram-me costas,sempre tentei fingir que era mentira,sempre acreditei que era possível até ao dia. Sim,houve um dia em que eu percebi que nunca iria ter a minha família unida,houve um dia em que percebi que não iria acompanhar o crescimento dos meus primos. A esperança morreu,e foi levada pelo vento como as folhas que estão caídas no chão. Hoje tenho a idade que tenho e sou o que sou,orgulho-me no que me tornei e não foi graças a vocês que hoje sou o que sou,é graças ao meu pai,ao meu irmão mais velho,aos meus tios e aos meus primos. Agora perguntam-me: "então de que tios e de que primos é que falas?",e eu respondo-vos: "eu falo dos meus tios e dos meus primos,aqueles que acompanharam o meu crescimento,aqueles que apoiaram sempre o meu pai e nunca lhe viraram as costas".
Todas as famílias têm as suas desavenças,e nessas desavenças costumam sempre misturar as coisas,coisas que não devem ser misturadas,pessoas que não têm nada a ver com as desavenças de A ou B. Para mim certas pessoas já foram riscadas da lista à anos,não admito a ninguém mas a ninguém mesmo que fale mal do meu pai e dos meus tios,pois eles são tudo para mim e nada nem ninguém os substitui. Cada um estima o que tem,e eu estimo o meu pai,o meu irmão mais velhos,o meu tio,a minha tia e os meus primos,estimo os primos que nunca me deixaram e nunca me viraram as costas. Quero mesmo que leiam isto,quero lá saber o que acham. É a minha opinião,até podem comentar,só quero que saibam o que sinto. Estou revoltada e chateada com esta situação toda,não tinham que misturar as coisas,não tinham que afastar os meus/minhas primos/as de mim e das minhas/meus primas/os. Acordem para a vida e entendam de uma vez por todas que este não é o caminho certo. Sinto-me magoada,revoltada e chateada com esta situação toda,mas pelos vistos não há nada a fazer. O que está feito,está feito. Só queria poder falar com os meus primos,eu tentei aproximar-me deles,mas eles não quiseram aproximar-se de mim e isso magoa-me. Mas agora eu vou seguir o meu caminho,não espero mais por ninguém,já tentei aproximar-me mas afastaram-se. Cada um segue com a sua vida,eu seguirei a minha e eles a deles,e é aqui neste preciso momento que a esperança morre e é levada com o vento. A criança que vocês conhecerem hoje é a adulta que vocês desconhecem.

Sem comentários:

Enviar um comentário