quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

uma etapa difícil

Peço desculpa pelas vezes que duvidei das tuas palavras,peço desculpa pelos momentos de sufoco que te causei,mas tudo o que fiz foi feito sem pensar nas consequências,tudo o que te disse de mal nem sempre foi dito de coração. Quando a cabeça e o coração falam mais alto em conjunto tudo torna-se numa confusão. A confusão começa-se a gerar na cabeça e de seguida vai directa ao coração,depois da confusão ter sido gerada em ambos os lugares a dor de cabeça e o aperto no coração começa.
Só queria que entendesses que não és um qualquer,só queria que entendesses que estou disposta a entregar-me a ti de corpo e alma,só queria que entendesses que não me és indiferente. Dei-te todos os sinais que consegui dar,mas mesmo assim parece que não os entendes-te. Sufoquei-te sem intenção,dei cabo da nossa relação e isso tudo destruiu o meu pobre coração.
Para além de te ter sufocado,fiz cenas de ciúmes desnecessárias porque afinal não passamos de meros amigos. E é nos momentos em que me dizes: "somos só amigos" são os momentos em que eu duvido que sou uma amiga especial. Se somos só amigos,porquê é que me consideres uma amiga especial? É em vão ou tem significado?  Juro que te tento entender,mas a minha cabeça fica feita num puzzle com tantas questões sem resposta. Tento sempre encaixar as peças para terminar o quebra cabeças,mas sempre que eu tento encaixar a última peça no lugar ela não encaixa,essa peça que não encaixa,é a peça que contém mil questões e zero respostas.

Sem comentários:

Enviar um comentário