quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

minha menina

És aquela menina que eu vi crescer,és aquela menina que me põe a sorrir quando eu estou triste,sim para mim ainda és uma menina. És uma mulher,mas para mim és uma menina pequenina,a menina pequenina que eu tenho o dever de cuidar e proteger se bem que por vezes é ao contrário.
Fazes-me rir,dizes as maiores parvoíces,és a mais abusada. És tu que usas e abusas de mim,és tu que me deixa pocessa quando me chama aquele nome que eu não quero,fazes com que eu cometa as maiores loucuras,fazes com que eu faça as maiores figuras,fazes com que eu faça tudo. É contigo que eu vou a pé da Charneca à Costa a pé,é contigo que eu percorro caminhos desconhecidos.
Já partilhámos sorrisos,lágrimas,abraços,conversas,desabafos.És das únicas que sabe tudo sobre a minha vida,és das poucas que me conhece a cem por cento,sabes quando eu estou bem,sabes quando eu estou mal.
És um refúgio,és um ponto de abrigo,és um porto seguro,do teu lado não podia sentir-me mais completa.
És aquela com quem eu quero viajar,és aquela com quem eu quero partilhar uma casa,és aquela que eu quero ver casar,és aquela que eu quero ver a ter filhos. Lembro-me das nossas brincadeiras,das nossas ida à casa dos avós,lembro-me das nossas idas aos jogos do Núcleo,lembro-me das nossas aventuras e das nossas desventuras,lembro-me das cartas que escrevíamos para o avô quando ele estava doente,lembro-me dos abraços e dos miminhos que íamos dar ao avô,lembro-me de cada coisa que vivi contigo desde da infância até agora à adolescência.
És aquela menina que eu sei que nunca vou perder,és a minha maior certeza,temos o mesmo feitio e o mesmo sangue.
És mais que uma prima,és uma melhor amiga,és uma irmã,uma irmã de coração e de sangue.
VENERO-TE MINHA IRMÃ PEQUENINA,serás sempre a minha princesa.

Sem comentários:

Enviar um comentário