segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

dad,I love you


Não hoje não é dia do pai,não hoje não fazes anos,não hoje não há nenhuma ocasião especial para te estar a escrever. Mas não é necessário haver uma ocasião especial para te escrever textos,basta haver uma força de vontade em expressar aquilo que és para mim.

Hoje em dia muitas raparigas ousam dizer que os seus namorados são os homens da vida delas,quando o namoro dura uns meses,mas eu digo a todo o mundo e com bastante orgulho o digo que és o homem da minha vida. Tu sim és aquela homem do qual eu tenho a certeza que irá ficar comigo para sempre,não me irás largar meses depois,viste-me nascer,viste-me crescer,sempre fizeste de tudo para que nunca me faltasse nada desde bens materiais até amor e carinho.
Sentes que eu já estou uma mulher e acho que isso assusta-te um pouco,pois eu estou numa fase complicada,estou na adolescência. Já crias-te um adolescente,mas foi diferente pois ele era rapaz,hoje crias-me a mim. Mas eu sei que tens plena confiança em mim,sempre me deste um voto de confiança,mas mesmo assim existe em ti um medo miudinho,tens medo que eu avance demais e me torne ainda mais mulher do que já sou,tens medo que eu dê o passo a seguir.
Amo quando me dizes: "és a menina do papá","és a minha menina",sinto-me tão babada quando me dizes isso,porque aí eu sinto que sou mesmo importante na tua vida,és pai,professor e amigo. Sei que o meu único e verdadeiro melhor amigo és tu e apenas tu. Sei que por vezes não sou a mais correcta para contigo,mas não é por mal,sabes como eu sou e sabes lidar como o meu feitio melhor do que ninguém.
Tu sim és o meu orgulho,és o meu homem,és o meu pai,és o meu tudo mesmo,o teu lugar nunca ninguém irá ocupar,costumam dizer: "mãe só há uma",eu digo: "pai só há um",nunca te esqueças do quanto eu te amo e se for preciso dou a minha vida por ti.

"Por mais palavras que use de nada adianta
Tudo de bom em mim, foste tu que ensinaste
Deste o que tinhas, nunca cobraste
Quantas vezes quis partir e acabei por ficar
A última coisa que quero no mundo é fazer-te chorar
Sei que hás-de estar a meu lado quando mais ninguém estiver
Darás o teu amor quando mais ninguém me quiser
Sofro com os problemas dos outros, sou como tu
Digo-te para não seres assim mas, sou como tu
Acho que a tua bondade ás vezes é um defeito
Para veres alguém feliz és capaz de abdicar dum direito"


Sem comentários:

Enviar um comentário