quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

I want sleep with you

Sonho com aquele dia em que dormimos juntos,sonho com o dia em que acordo toda despenteada e cheia de ramelas e tu és a primeira pessoa que eu vejo assim que abro os olhos,será aquele dia em que ficas a dar-me festinhas e a mexer-me no cabelo enquanto durmo e também será aquele dia em que ficas hipnotizado a olhar para mim enquanto durmo. Lembro-me das palavras que usas-te quando eu te disse que queria dormir junto a ti,e as palavras foram mesmo estas: "espero que esse dia chegue",não sabes o quanto me senti bem a ler estas palavras acho que foi um dos momentos em que me senti mais feliz e mais confortada na vida. 
É bom querermos algo e termos alguém que queira o mesmo que nós. Na primeira noite em que dormirmos juntos quero que me agarres e me faças sentir o calor do teu corpo,quero acordar e ter-te lá a olhar para mim assim que abro os olhos,quero acordar e receber um beijo logo pela manhã,quero adormecer junto ao teu peito enquanto me dás mimos,quero que te agarres a mim e não me largues a noite inteira. Eu posso confessar que sonho com este dia,posso confessar que anseio por este dia,faço de tudo para que ele chegue bem depressa,não me interessa se me vais ver toda despenteada ou cheia de ramelas,sei que quando dormirmos juntos essa será a melhor noite da minha vida será aquela noite em que me irei sentir realmente bem e confortável. 

Sem comentários:

Enviar um comentário