domingo, 22 de janeiro de 2012

irmão

Há pessoas que entram na nossa vida por acaso,tu entras-te na minha vida mesmo ao acaso mas quando entras-te na minha vida eu nunca esperei que te tornasses no que te tornas-te hoje. Hoje não és um amigo,és um melhor amigo,és um irmão. És aquele irmão que eu sempre desejei ter,és aquele irmão que me apoia mutuamente sem pedir nada em troca,és aquele irmão que me mima a toda a hora,mas também és aquele irmão que me enerva quando está de mau-humor.
Conheço o teu cheiro,conheço o teu toque,conheço o teu abraço,conheço cada traço teu,conheço o teu sorriso,conheço o som da tua voz,conheço a tua paixão,conheço os teus segredos,conheço cada fio de cabelo teu,conheço o teu sonho,conheço tudo o que é teu ou tudo o que tem a ver contigo,só eu e apenas eu te conheço tão bem,sei quando estás bem ou mal só com um simples: "olá" através do msn. Já te disse isto mil vezes mas repito-o para todo o mundo ler,és o meu menino,és o meu miúdo,e sem vergonhas digo com orgulho que és um dos homens da minha vida,podem achar ridículo eu considerar-te um dos homens da minha vida mas eu estou-me completamente nas tintas para o que as pessoas acham,é o que eu sinto e o resto não interessa.
És o único rapaz que me faz sentir protegida no seu abraço,és o único que me toca e me abraça de uma maneira que mais ninguém consegue,és o único rapaz que me transmite segurança só com um simples abraço.  Tu és daqueles rapazes que transmite um ar de durão por fora mas que por dentro é um verdadeiro doce,e quando contamos às pessoas o quão doce tu és ninguém acredita. Sou eu a única rapariga que te ama tal e qual como és,sejas tu preto ou branco,sou eu a única rapariga que te ama com todos os teus defeitos chapados nessa cara,sou eu a única rapariga que mais de si por ti,sou eu a única rapariga que entrou na tua vida para te fazer feliz e nunca te fazer sofrer. Sabes que eu vou estar sempre presente na tua vida,sabes que eu vou estar do teu lado seja nas alturas boas ou más,sabes que eu te vou apoiar mutuamente,sabes que me terás sempre lá para te limpar as lágrimas ou te fazer sorrir,sabes que me terás sempre lá para te levantar do chão sempre que caíres,sabes que me terás sempre lá do teu lado a seguir cada passo que dás,sabes que me terás sempre do teu lado independentemente do aconteça.
Sem dúvida alguma que foste das melhores coisas que me aconteceu na vida,és metade de mim,só tu sabes completar o meu dia só com um simples: "olá mana" no msn.
Espero que tenhas a mínima noção do quanto és importante para mim e do quanto eu te amo,tu és das minhas maiores certezas,tenho a certeza absoluta que a nossa amizade vai durar durante muitos anos,tenho a certeza que iremos ser velhinhos e iremos ser amigos,tenho a certeza que nós...que nós é para sempre mesmo. Podemos não ser do mesmo sangue,mas sabes que te considero não só como um irmão de coração mas como também um irmão de sangue.

AMO-TE MEU IRMÃO 

Sem comentários:

Enviar um comentário