terça-feira, 24 de janeiro de 2012

a dor fala sempre mais alto


Hoje dou por mim a pensar e a reflectir sobre a vida,queixo-me de tudo,ando sensível por tudo e por nada,e a minha sensibilidade vem de uma ferida que não sara e de uma dor que me sufoca. Daqui a menos de dois dias faz um ano que perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida,preciso dele todos os dias,preciso de sentir o calor do abraço dele todos os dias,preciso de escutar o som da sua voz todos os dias,preciso de o ver todos os dias,preciso do apoio dele todos os dias,preciso dele e de tudo o que me recorda dele todos os dias. Mas nunca mais o vou poder abraçar,nunca mais vou poder escutar a sua voz,nunca mais vou poder escutar o som da sua gargalhada e nunca mais vou vê-lo,isto é algo que me corrói por dentro e me mata aos poucos. 
Tento sempre conter as lágrimas mas não ter que levar com as perguntas do tipo: "o que tens?",tento sempre evitar falar no assunto porque realmente é algo que até hoje ainda me dói e me custa falar. Neste preciso momento em que estou a escrever este texto as lágrimas estão-me a escorrer pela face,estão a passar todos os momentos que passei com ele na minha cabeça tal e qual como se fosse um flashback,é nestas alturas que eu me agarro à sua camisola e ponho a música que ele mais gostava a tocar no meu telemóvel,é nestas alturas que o meu coração aperta de uma maneira tão inexplicável,é nestas alturas que me apetece desaparecer e ir para junto dele. 

Sem comentários:

Enviar um comentário