quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

meu puto

Bom,hoje faz um ano que nos deixas-te sem um aviso prévio,foi algo inesperado e chocante ao mesmo tempo. Quando recebi a notícia nem queria acreditar que era verdade,as minhas lágrimas foram logo as primeiras a escorrer pela cara,não consegui parar de chorar durante horas,não conseguia acreditar naquilo que estava a ler não queria acreditar que tu nos tinhas deixado assim sem mais nem menos. Muitas vezes pergunto-me a mim própria: "porquê tu?!",até hoje não consigo acreditar que nos deixas-te,até hoje não consigo aceitar a ideia de te ter perdido.
Quando me lembro de ti tento sempre lembrar-me dos momentos poucos e bons que passámos juntos,lembro-me daquela chamada que fizemos em que ficámos a falar horas e horas a fio sobre a vida um do outro,foi através dessa chamada que eu comecei a conhecer-te melhor,lembro-me também dos nossos momentos no verão,lembro-me de não ir nada com a tua cara e odiar-te profundamente mas com o tempo passei a amar-te de verdade e com o tempo também comecei a considerar-te como um primo de sangue,lembro-me do último abraço que me deste,foi mesmo o melhor que podia ter recebido. Tenho tantas saudades de ouvir a tua voz,tenho saudades de ver o teu sorriso,tenho saudades de receber uma mensagem tua a dizer: "prima",tenho saudades daqueles tempos em que tu e só tu me chamavas: "priminha",tenho saudades de escutar o som da tua gargalhada,tenho saudades de sentir o calor do teu abraço,tenho saudades de passar horas e horas contigo ao telemóvel,tenho saudades de ser a primeira pessoa com quem tu ias falar antes de tomar qualquer tipo de decisão,tenho saudades disto mas essencialmente morro de saudades tuas.
Há dias e noites que me lembro de ti,e quando isso acontece as lágrimas escorrem-me pela cara e o meu coração aperta de saudade,só eu sei as saudades que eu sinto tuas e a falta que tu me fazes. Todas as vezes que me sinto triste só queria pegar no telemóvel e ligar-te e ficar ali a falar horas e horas a fio a falar contigo,porque eu sei que nessas horas em que eu tivesse ali a falar contigo ficava calma e reconfortada.
Perdi-te num estalar de dedos,perdi-te numa fracção de segundos,e quando soube que te tinha perdido nem queria acreditar,o meu mundo nesse momento desabou por completo,há vezes em que eu quero acreditar que é tudo mentira e que tu estás ainda aqui junto a mim.
Olho em meu redor e sinto-me incompleta,e sinto-me desta forma por já não estares perto de mim,mas ao mesmo tempo estás tão longe e tão perto de mim,quero acreditar que nos momentos em que eu estou triste ou choro porque sinto a tua falta que tu estás lá ao meu lado a abraçar-me,também é nesses momentos de melancolia que eu me agarro à tua camisola para me sentir segura e protegida,pode parecer estúpido mas esta é a única forma de te sentir perto de mim.
Descrever a pessoa que eras é realmente impossível,porque cada traço teu era perfeição total,eras uma pessoa linda tanto por dentro como por fora,descrever o quão eras e és importante para mim também é algo que eu não conseguirei descrever,é mesmo algo inexplicável.
Só sei que tenho muitas saudades tuas e a cada dia que passa elas aumentam,mas vou ter que aprender a viver com esta saudade e com esta dor que me corrói e me despedaça aos poucos. És mais uma estrela que está a olhar por mim,és um dos meus orgulhos,e podem achar parvo eu sofrer da maneira como sofro mas cada um sabe de si e cada um sabe a dor que sente.
És e sempre serás aquela base,és e sempre serás o meu priminho e esse lugar ninguém te irá roubar venha quem vier,és e sempre serás o meu puto.
AMO-TE MUITO PRIMO,isto não é um adeus mas sim um até já,estejas onde estiveres estamos contigo,a saudade permanece cá há 1 ano 

Sem comentários:

Enviar um comentário