terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

(des)ilusão

Achei ter encontrado o verdadeiro amor,achei ter encontrado o rapaz perfeito,achei ter achado um rapaz diferente de todos os outros,mas tudo o que eu achava estava errado. Na realidade não encontrei o verdadeiro amor,não encontrei o rapaz perfeito,e não achei um rapaz diferente de todos os outros mas sim um igual a todos os outros.
O que eu ganhei em minutos perdi numa fracção de segundos,entrei num sonho que no entanto iria tornar-se num verdadeiro pesadelo. Tenho vivido os meus dias com um nó no estômago,com um aperto no coração,tenho um turbilhão de sentimentos cá dentro,vivo os meus dias nas ruas da amargura e da melancolia,está a ser difícil habituar-me à ideia de que já não estás presente na minha vida da maneira que eu queria.
Amar alguém é mesmo uma aventura,eu arrisquei e entrei nessa aventura mas saí a perder nesta aventura. Mas afinal "quem não arrisca,não petisca",eu arrisquei e saí mal desta história,nas histórias de amor existem estas coisas,um sai bem e sem mazelas o outro sai mal e com várias sequelas,podem não ser sequelas visíveis mas são sequelas interiores,sequelas difíceis de curar.
Sempre tive esperança que esta relação durasse mais de um mês,mas pelos vistos enganei-me,durou menos do que eu esperava e acabou da pior maneira. E quando acabou,senti-me a maior otária do momento,senti que a culpa disto tudo era minha,senti que não tinha sido perfeita o suficiente para ti,mas depois entendi que tu tinhas sido uma ilusão que acabou por se tornar na maior desilusão. Houve momentos em que eu senti raiva e ódio de mim mesma,houve momentos em que só me apetecia bater com a cabeça nas paredes,houve momentos em que só me apetecia espancar-te mas também houve momentos em que me apetecia ir até ti e beijar-te.
Hoje há momentos de saudade,de amargura e tristeza,há momentos de frieza e distância,há momentos de choro e ao mesmo tempo de sorrisos quando recordo os nossos poucos bons momentos. Vivi cada minuto nosso com intensidade,já tu viveste-os como se fossem momentos banais.
Para mim esta relação não foi nada banal,apesar de eu ter sido usada e deitada fora como se nada fosse,sinto que fui feliz por instantes e sinto que havia "amor" entre nós,mas tu quiseste assim,preferis-te ouvir a opinião dos outros e apagares-te de mim.
Um dia hás-de perceber que eu serei aquela rapariga que deu e dará tudo de si por ti,eu serei aquela rapariga que lutou e irá lutar para manter a chama do amor acesa até ao final,pensamento positivo acima de tudo e a esperança será mesmo a última a morrer neste caso. Ainda consigo acreditar numa história nossa,ainda consigo acreditar que voltará a existir um "nós",ainda consigo acreditar que vamos dar a volta por cima e iremos ser felizes juntos e apesar de cada um ter seguido o seu caminho,tu serás sempre aquele e serás sempre especial como eras no primeiro dia.

2 comentários: