quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

forget the past

Todos os dias acordo e penso que tenho de enfrentar o dia como se nada fosse,tento viver com um sorriso na cara quando no fundo só quero chorar e não parar,tento fingir que já passou e que não me dói,tento fingir que estou bem e que nada me afectou,fingir é a única coisa que sei fazer nestes últimos tempos. Nestes últimos dias tenho sido uma actriz na minha própria vida,tenho que fingir ser uma personagem que não sou,tenho que aparentar que estou bem quando não estou,a minha vida virou teatro numa fracção de segundos,tenho que interpretar um papel que nem eu própria sei interpretar,a minha missão neste momento é mostrar que estou bem a tudo e todos e que superei esta perda com uma perna às costas...mas na verdade,por dentro estou completamente despedaçada,o meu coração está feito em pedaços,está tal e qual um copo partido,feito em cacos sem conserto possível.
Sinto falta do calor dele,sinto falta do abraço,sinto falta do aconchego,sinto falta dos beijos,sinto falta do colo,sinto falta do carinho,até sinto falta do picanço,mas do que eu sinto mais falta é dele. Estes dias têm sido uma luta diária,tento estar bem quando não é assim que quero estar,mas também não posso dar a parte fraca e andar por aí pelos cantos a choramingar e a lamentar-me por o ter perdido,não posso andar por aí a bater com as cabeças nas paredes,não posso fazer-me de fraca quando sei que no fundo sou forte e irei conseguir ultrapassar esta fase difícil pela qual estou a passar.
Sinto-me mais sensível do que o habitual,tudo me magoa,palavras magoam-me,gestos magoam-me,também me sinto mais irritada do que o costume,tudo me chateia,tudo me irrita,tudo me enerva,tudo me dá cabo do sistema. O meu coração está feito num oito,e lá tenho uma ferida que será difícil de cicatrizar,e é na ferida que as pessoas tocam sempre quando falam do assunto que eu quero esquecer,agora só quero esquecer o passado e viver o presente,quero fazer de conta que nada sucedeu e que isto é apenas um pesadelo do qual eu vou acordar um dia.
Tudo o que vivemos juntos não será esquecido,aconteça o que acontecer,venha quem vier,és e sempre serás especial,25 será sempre 25.

Sem comentários:

Enviar um comentário