segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

pequena saudade

Podem achar que eu estou a ser muito parva por sentir saudades tuas,podem achar que estou a ser dramática demais por sentir a tua falta,sei que só passou uma semana,sei que me deixas-te há uma semana mas a saudade instalou-se em mim no momento em que me apagas-te do teu coração e me deixas-te para trás das tuas costas. Confiei em ti,confiei na tua palavra,acreditei que existia amor entre nós,acreditei que iríamos estar juntos por muito tempo,mas afinal tudo isso foi-se num estalar de dedos. Tudo o que começa tem que acabar,mas eu não esperei que acabasse assim desta maneira,não esperei que me abandonasses numa altura destas,não esperei que me escapasses por entre os dedos como grãos de areia,não esperava ter que esperar isto. 
Pela segunda vez consecutiva aqui estou eu a caminhar pelas ruas da amargura e do sofrimento,pela segunda vez consecutiva voltei a acreditar no amor,pela segunda vez consecutiva voltei a acreditar um rapaz e na sua palavra,e por ter acreditado no amor e na palavra de um rapaz é que acabei por me foder. 
Sinto saudades do teu beijo,sinto saudades do aroma do teu perfume,sinto saudades do teu abraço,sinto saudades do teu aconchego,sinto saudades do teu carinho,sinto saudades das nossas mensagens,sinto saudades de sentir os teus dedos entrelaçados nos meus,sinto saudades tuas e principalmente da nossa relação. Parece que o sabor da tua boca permaneceu nos meus lábios,parece que o teu cheiro ficou entranhado nas minhas roupas,parece que tudo o que era teu ficou em mim,tu foste aquele que permaneceu em mim,ocupas grande parte do meu coração e do meu pensamento. 
Mas se me deixas-te pela opinião dos outros,então boa sorte para encontrares alguém que te faça feliz e que te ame tal e qual como és e não pelos bens materiais que tens,dou-te o desafio de encontrares alguém que te ame tanto como eu,força nisso,procura e verás se encontras. 

Sem comentários:

Enviar um comentário