quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

(re)encontro

Eu receava que o dia chegasse,tinha medo da minha reacção quando te visse mas o dia chegou e quando te vi o meu coração palpitou a mil, comecei a ficar nervosa,a minha barriga começou a doer-me...entrei em pânico confesso,chegaste perto de mim e a minha primeira reacção foi sair de perto de ti e começar a chorar,naquele momento senti o meu mundo a desabar e senti a afundar-me,o meu coração apertou de tal maneira que as lágrimas escorreram-me logo pela cara. Sei que devia ter-te encarado com um sorriso e de cabeça erguida,devia ter-te mostrado que estou bem e que já não me doía,devia ter-te mostrado que sou forte e que já não quero mais saber de ti...mas não foi isso que fiz,mostrei que era fraca,mostrei que me doía e que a dor não passou,senti-me perdida por instantes,naquele momento o tempo parou e só nós dois nos mexíamos e cruzávamos olhares como se fossemos duas crianças amuadas uma com a outra.
Não houve uma troca de palavras,mas houve bastantes trocas de olhares,naquele momento senti um turbilhão de sentimentos cá dentro desde ódio a mágoa,tive vontade de te dar uma chapada mas ao mesmo tempo tive vontade de te abraçar. O nosso reencontro foi um dos piores momentos da minha vida,fiquei pior do que já andava,senti-me no fundo depois de te ver.
Pergunto-me a mim mesma,depois de tudo o que passámos,porquê é que me tratas assim tão cruelmente?! Não fui eu que te magoei,não fui eu que te fiz sofrer,não fui eu que te tratei mal,eu sempre fiz de tudo por ti,sempre usei as palavras mais carinhosas contigo e tu usas-te as tuas comigo,mas as tuas palavras carinhosas sempre foram as mais limitadas,conseguias esgotá-las num instante. Gostava que voltássemos a ter aquela cumplicidade que tivemos enquanto fomos amigos,aliás o que eu mais queria era ter-te do meu lado como amigo como sempre tive,porque do que eu tenho mais saudades realmente é da nossa amizade.
Uma amizade foi destruída por causa da porcaria de um namoro,tudo desfez-se em pedaços por causa de ditos e mexericos,quiseste seguir o teu caminho sem mim do teu lado como tua amiga,queres fingir que nunca me conheces-te e afastas-te de mim como se eu merecesse tal coisa...mas no fundo quem deveria nunca mais olhar para a tua cara era eu e apenas eu,mas o meu coração mole não me permita que o faça,porque eu ao menos tenho um pingo de dignidade e dei-te uma segunda oportunidade depois de tudo o que me fizeste e ainda me fazes.
Um dia irei-te olhar como um mero rapaz,e irei fingir que nunca aconteceu nada entre nós,aí a ferida estará cicatrizada e aí já nada me vai doer,porque não fazes ideia do quanto isto tudo me dói agora.

Sem comentários:

Enviar um comentário