quinta-feira, 1 de março de 2012

miss you

Hoje dou por mim aqui em frente do meu computador a escrever para ti,quem diria que um dia mais tarde eu iria sentir saudades tuas. Na realidade acho que as saudades se foram acumulando ao longo destes tempos,eu é que nunca dei conta delas,sempre dei mais importância a outras coisas,mas agora dou importância a esta saudade imensa que eu sinto por ti.
No passado foste um rapaz muito importante na minha vida,e eu fui uma rapariga muito importante na tua vida,fomos melhores amigos e disso eu nunca me hei-de esquecer,mas graças a um erro meu deixámos de o ser...admito que falhei naquela altura para contigo,mas não foi minha intenção fazê-lo,naquela altura eu não sabia o significado da palavra 'melhor amigo',hoje que sei o significado da palavra arrependo-me de te ter deixado para trás como deixei,bom na verdade o arrependimento em relação a isso já mora aqui há bastante tempo.
Tenho saudades tuas,tenho saudades dos nossos desabafos,das nossas conversas,das nossas brincadeiras,mas do que eu sinto mais saudades neste momento são saudades nossas...daquilo que tínhamos,daquilo que construímos durante um grande espaço de tempo. Hoje não passamos de meros desconhecidos,se for preciso passámos um pelo um outro na rua e nem um 'olá' dizemos,e não é isto que eu quero para mim...quero-te de volta,quero a nossa amizade de volta,quero ter-te do meu lado como sempre tive,quero poder contar comigo como sempre contei,quero o meu velho amigo de volta,pode não parecer e podemos até nem sentir,mas já se passaram três anos...pois é meu amigo,já temos três anos de amizade,é para veres como o tempo passa a voar.
O que eu estou a escrever pode ser em vão,mas pelo menos tentei transmitir-te o que sentia da melhor forma,pois é pela escrita que eu consigo expressar todos os meus sentimentos. E o sentimento que eu sinto agora por ti,é o sentimento de saudade. Sinto imensas saudades tuas e principalmente nossas,dizem que o tempo tudo apaga,tudo esquece...mas se houve algo que ele nunca apagou da minha vida foste tu,se algo que eu nunca me esqueci foi de ti.
Nunca me esqueci de ti,nem de nós,acredita que te adoro como adorava no primeiro dia que nos conhecemos.

Sem comentários:

Enviar um comentário