sábado, 7 de dezembro de 2013

sorry but I can't control my feelings


Ele disse "nunca te vou deixar"...mas fez exatamente o contrário,à primeira oportunidade que teve deixou-me para trás e apagou-me da vida dele. Deixou de me amar,deixou-me para trás,deixou-me de rastos,simplesmente deixou-me sem mais nem menos.
Houve tempos em que não acreditei no amor,houve tempos que achei que não iria encontrar a pessoa certa,houve tempos em que pensei que ninguém me iria amar tal como eu sou,houve tempos que para mim o amor não passava de um sentimento estúpido,houve tempos que odiei o amor...mas houve um dia que ele apareceu e fez-me acreditar que afinal o amor não era um sentimento estúpido mas sim um sentimento maravilhoso,houve um dia em que ele me fez acreditar no amor novamente,houve um dia que eu pensei que ele era o "tal",houve um dia que passei a amar o amor,houve um dia que me sentia a pessoa mais sortudo do mundo por o ter do meu lado,houve um dia que acreditei que alguém me amava tanto como eu o amava,houve um dia em que acreditei que alguém me amasse tal como eu sou e entretanto esse dia acabou,voltei a sentir ódio do amor como senti durante muito tempo. Mais uma vez ele fez-me ver que o amor não passa de um sentimento enganoso que nos ilude e nos faz feliz por breves momentos,mais uma vez caí no erro de acreditar que alguém me amava de verdade,mais uma vez pensei que era desta que tinha encontrado a pessoa certa,mais uma vez senti-me uma completa idiota.
Neste momento sinto-me uma idiota,neste momento sinto que nada fez sentido para ele,neste momento sinto que isto tudo não passou de uma ilusão,neste momento sinto que isto foi um sonho e só agora é que acordei e vi que nada era real,neste momento vivo num pesadelo. É verdade que tenho quase tudo para me sentir feliz...mas não estou completa,sinto que me falta algo e realmente falta,falta ele,falta o nós e falta a nossa relação.
Passaram duas semanas e eu continuo aqui de rastos,continuo a sentir-me vazia e perdida,sinto que não tenho ninguém que me oriente,sinto que estou "sozinha",sinto...às vezes nem sei bem o que sinto.
Será que ele ainda sente algo por mim? Será que um dia ele se vai arrepender? Será que ele um dia vai entender que errou? Tenho mil questões e zero respostas,não sei bem o que fazer nem o que pensar.
Há momentos que consigo abstrair-me de tudo e não pensa nele...mas depois aparece algo que me lembre ele e é aí que o meu coração aperta,o meu estômago começa a doer e a minha garganta dá um nó e é aí que me dá uma enorme vontade de chorar,mas consigo conter as lágrimas e não as deixo cair,tenho de me tornar mais forte que isto tudo. Por vezes basta ouvir o nome dele que o meu coração acelera e para ao mesmo tempo.
Não me arrependo de nada,tudo o que vivi com ele foi perfeito e único e espero que um dia ele sinta tanto a minha falta quanto eu estou a sentir a dele. Faz-me falta acordar com uma mensagem dele a dizer: "bom dia meu amor @",faz-me falta adormecer com uma mensagem dele a dizer: "dorme bem amor,amo-te muito @",faz-me falta o abraço dele para me acalmar...ele faz-me muita falta.
Espero que um dia ele entenda o que perdeu,espero que um dia tudo volte ao normal,espero que um dia ele sinta saudades minhas,espero que um dia ele me mande uma mensagem com um pedido de desculpas,espero que um dia esta dor passe e que ele veja que eu fui única na vida dele...porque como eu ele não vai encontrar nenhuma. Eu amo-o tanto,amo até os defeitos que ele tem chapados na cara e neste momento só amava que ele me amasse novamente. Ele até hoje foi tudo o que eu sonhei para mim e só espero que um dia esse sonho volte.
Gostava de puder controlar os meus sentimentos....lamento mas não consigo. E acredita que vou contar a nossa história a toda a gente!

19 comentários:

  1. Verás que o tempo acabará por trazer todas as respostas que procuras. Não desanimes e acima de tudo, não deixes de acreditar no amor nem de lutar por ti. Se tu não estiveres bem contigo mesmo, tudo o resto também não estará bem. "O que é realmente teu, à tua mão voltará". Lembra-te sempre disso! Força*

    ResponderEliminar
  2. Eu neste momento já não sei o que pensar,ele deixou-me por outra...não sei se aquilo vai dar certo ou se vai dar algo. Dói saber que ele me deixou por outra pessoa. Tenho andado calma e tranquila,tenho tentado andar bem comigo mesma,mas por vezes não dá para ser forte o tempo todo.
    Espero que essa frase se adeque e que aconteça mesmo isso,espero que um dia ele olhe para trás e veja o que perdeu. Vou-me tentar lembrar sempre disso.
    Obrigada pelas palavras,pelo apoio e pela força,às vezes é bom ler ou ouvir palavras de pessoas que não conhecemos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não agradeças, qualquer coisa sabes onde me encontrar. Concordo contigo, quando dizes que por vezes é bom ler ou ouvir palavras de pessoas que não conhecemos. 'Levanta a cabeça, princesa, se não a coroa cai.' És muito mais forte do aquilo que pensas, cabeça erguida sempre. Melhores dias virão, acredita sempre nisso. Lembra-te que depois da tempestade vem a bonança. Mais uma vez, qualquer coisa que precises, estás completamente à vontade! Um beijinho*

      Eliminar
  3. Tenho de agradecer,fica sempre bem agradecer. E é verdade, é mesmo bom ler ou ouvir palavras de pessoas que não conhecemos,dá-nos muita força. Eu vou levantar a cabeça,porque eu sou muito melhor que a gaja com quem ele anda agora (desculpa a expressão),sinto-me muito mais superior que ela em todos os aspetos,tenho a minha consciência tranquila e tenho mais personalidade que ela.
    Sabes,já perdi tantas pessoas importantes na minha vida que por vezes já não consigo ser tão forte quanto era,algumas das pessoas que perdi foram fisicamente e hoje fazem-me muita falta,sinto falta da força que elas me davam e transmitiam. Vou esperar por esses dias,espero bem que depois da tempestade venha mesmo a bonança,porque eu sinto que não mereço isto. Digo-te o mesmo,qualquer coisa que precisares sabes onde me encontrar e estás à vontade,vou estar aqui para te dar força,ouvir e apoiar. Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas não precisas de agradecer, linda, temos de ser uns para os outros. E sim, é muito bom por vezes lermos ou ouvirmos palavras vindas de um estranho, como não nos conhece não tem tendência a julgar-nos ou apontar-nos o dedo e por isto ou por aquilo. E por vezes é disso que precisamos, de alguém que simplesmente nos oiça, sem julgar ou criticar. Não tenho dúvidas de que sejas muito superior a ela. Tens a tua consciência tranquila e isso é o mais importante. Sabes que fizeste a tua parte e ninguém pode dizer o contrário. As pessoas, quando partem, deixam sempre um vazio enorme dentro de nós. Por mais que o tempo passe, nós sentimos sempre falta de uma determinada pessoa. Nunca nos habituamos realmente à ausência dessa pessoa.
      “O que não nos mata, torna-nos mais fortes”, lembra-te sempre disso. Os momentos mais complicados, são os mesmos que nos dão mais força e nos tornam mais capazes de enfrentar tudo o que ainda possa estar para vir. Sê forte, sempre! Nunca desistas de ti, lembra-te que a tua vida és tu que a tens de viver, ninguém o fará por ti. Vais ver que dias melhores chegarão mais cedo do que aquilo que estás à espera. Obrigada do fundo do coração, é muito bom saber que temos sempre alguém com quem podemos contar. Obrigada mesmo!
      Respondendo ao teu comentário no meu blog:
      Muito, muito obrigada! Quero acreditar que sim, que estará sempre a olhar pelos dela. Obrigada pelas tuas palavras*

      Eliminar
  4. Claro que sim linda,temos de ser uns para os outros sempre. Exacto,as pessoas que não nos conhecem não têm tendência em julgar-nos ou apontar-nos o dedo,são pessoas que nos ouvem e compreendem. É que é mesmo,às vezes precisamos de ouvir ou ler palavras de uma pessoa desconhecida. E sou mesmo,sou bastante superior a ela,disso eu tenho a certeza,gostava de te puder contar tudo ao pormenor,mas de momento desactivei a conta do facebook por uns tempos porque precisava de me afastar e ter alguma paz e sossego.
    Tenho a consciência bastante tranquila. Fiz os possíveis e os impossíveis por ele e ele sabe bem disso melhor que ninguém,e se lhe perguntarem ele irá confirmar. Deixam mesmo um vazio enorme e normalmente dizem que o tempo cura tudo,mas quando as pessoas partem não é bem assim,aliás a saudade aumenta de dia para dia. Eu ainda não me habituei nem penso que me irei habituar a ausência dessas pessoas na minha vida.
    Essa frase é uma grande verdade,"o que não nos mata,torna-nos mais fortes",e é assim que eu tenho pensado,o que não me matou só me tornou ainda mais forte,mas por vezes a força acaba-se.
    Houve uns tempos em que pensei desistir de mim e de toda a gente,mas não posso desistir de mim nem das pessoas que me rodeiam. Espero que esses dias cheguem bem rápido,porque eu já ando farta de andar mal comigo mesma.
    Não tens de agradecer linda a sério,eu vou estar aqui para tudo,comigo podes sempre contar.
    Não agradeças,ela está mesmo a olhar por ti e pelas pessoas que mais a amavam,nunca te esqueças disso. É sempre assim que eu penso,penso que os meus avós e o meu primo estão comigo e estão a olhar por mim. Não agradeças as palavras,foram sinceras e do fundo do coração,porque eu sei bem o que é perder as pessoas que mais amamos*

    ResponderEliminar
  5. p.s: hoje supostamente eu e ele fazíamos 6 meses,estou a tentar não pensar no dia que é hoje,tenho de me abstrair!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente, por isso é que por vezes se torna mais fácil falarmos com pessoas que não conhecemos do que as que conhecemos. É como se nos sentíssemos mais à vontade, afinal a outra pessoa não nos conhece e acaba por ser benéfico para nós, afinal podemos desabafar. Se quiseres eu deixo-te o meu mail num comentário e tu depois apagas esse mesmo comentário para o mail não ficar à vista. E depois podes sempre falar comigo por lá (: Se quiseres dou-to sem qualquer problema. Por vezes é bom afastarmo-nos um bocadinho, o facebook pode ser muito útil, mas também pode trazer muitas dores de cabeça e a verdade é que acabamos por estar demasiado expostos, por vezes precisamos mesmo do nosso espaço, sem ninguém a ver o que se passa.
      É nisso que deves pensar. Tu fizeste sempre a tua parte, não tens problemas de consciência. É verdade! Nunca nos habituamos. E é verdade, a saudade aumenta dia após dia, nós vamos é aprendendo a lidar com a dor e o vazio que as pessoas deixam em nós, mas nunca conseguimos ‘deitar tudo para trás das costas’. Até o ferro que é ferro um dia parte, tu és um ser-humano, também tens fraquezas, é perfeitamente normal, não é vergonha nenhuma. O importante é conseguir reerguer-se e seguir com a vida em frente. Desistir nunca é uma opção! Não podemos, em momento algum, desistir de nós nem daqueles que nos rodeiam. Esses dias vão chegar, tenho a certeza! Serás ainda muito feliz e terás muitos motivos para sorrir.
      Nem imaginas o bem que sabe ler todas as tuas palavras. Agradeço-te do fundo do coração pela força que me estás a transmitir, princesa. Tal como a minha avó está a olhar por mim e pelos dela, também os teus avós e primo estão a olhar por ti e tenho a certeza de que estão muitíssimo orgulhosos de ti!
      Tens mesmo de te abstrair, quando mais mexes no passado, mais sofres. Tens de seguir em frente, eu sei que custa, mas tu vais conseguir ultrapassar tudo!

      Eliminar
  6. Torna-se mesmo mais fácil falarmos com pessoas que não conhecemos do que as que conhecemos,sentimos-nos mesmo muito mais à vontade. Exacto,torna-se mesmo um benefício desabafarmos com a pessoa que não conhecemos.
    Sim,deixa-me o teu mail num comentário e falamos por lá,tive mesmo que desativar o facebook,digo-te que me tenho sentido muito mais em paz e sossego. E penso mesmo,penso em tudo o que fiz por ele e ele sabe bem que sempre fiz de tudo para o ver feliz. Lidamos com a dor e com o vazio,mas de vez em quando bate aquela saudade bem forte e não a conseguimos controlar. Eu sou ser humano e tenho sentimentos,ninguém é de ferro. Aos poucos e poucos eu vou conseguindo levantar-me e ter forças.
    Espero que cheguem mesmo,já anseio por eles e espero mesmo ser feliz e ter mil e um motivos para sorrir.
    E irás ler sempre as minhas palavras quando mais e menos precisares princesa,não me agradeças nada a sério...se eu faço isto por ti é porque mereces e porque sei bem o que estás a sentir neste momento,pois eu já senti a dor da perda 4 vezes e sei bem o quanto dói e sei bem o quanto é bom termos todo o apoio e força das pessoas. Eu acredito que sim,eu sei bem que os meus avós e o meu primo estão comigo em todos os momentos da minha vida,podem não estar fisicamente mas eu sei que estão comigo,assim tal como a tua avó estará contigo em todos os momentos da tua vida e estará a olhar e a cuidar de ti e tenho a certeza que ela tem imenso orgulho em ti também. O pouco que temos falado,dá para ver que és uma pessoa excelente.
    Lá terá de ser,lá terei de me abstrair,para mim ainda não é bem passado é uma coisa muito recente que ainda me dói muito. É difícil seguir em frente,espero mesmo conseguir ultrapassar tudo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não podia estar mais de acordo contigo!
      Deixo o meu e-mail então noutro comentário. Assim podes sempre falar comigo tanto aqui no blog, como por mail. Seja a que hora for, estás sempre à vontade. Manda um mail, um comentário o que quer que seja. Estarei sempre à tua disposição para o que for preciso. Acredito! Acaba por ser muito melhor para nós, conseguimos preservar um bocadinho o nosso espaço. É verdade, uma hora ou outra, a saudade ‘bate-nos à porta’ e é complicado sabermos lidar com ela. Tenho a certeza que aos poucos e poucos vais conseguir ultrapassar tudo e sairás vencedora deste capítulo menos bom da tua vida.
      Vão chegar, linda, vão mesmo. Não tarda estarei a ver-te sorrir, de bem com a vida. E se, de alguma forma, puder contribuir para que assim seja, fá-lo-ei sem hesitar!
      És um doce de pessoa! É mesmo bom termos alguém, ainda que atrás de um ecrã de computador, disposto a ajudar-nos em tudo o que precisamos. Transmites-me uma força enorme, faz-me muito bem falar contigo. Talvez por já teres passado pelo que eu estou a passar agora e perceberes exactamente como me sinto. Digo-te o mesmo! És uma pessoa maravilhosa, és mesmo! Tenho gostado imenso de falar contigo (:
      Dá tempo ao tempo, verás que ele acabará por sarar essa ferida. Deixo-te o meu mail noutro comentário e peço-te que depois o apagues para não ficar visível a outras pessoas.

      Eliminar
  7. Já te mandei um mail com o meu mail. Assim dá mais jeito falarmos coisas mais privadas,digo-te o mesmo...seja a que hora for,podes-me manda um mail ou um comentário aqui no blog e eu estarei à tua disposição para o que for preciso. Acaba por ser muito melhor para nós mesmo,preservamos o nosso espaço e não vemos aquilo que menos queremos, é menos uma dor de cabeça que temos. A saudade bate-nos à porta e deixa-nos com um enorme aperto no coração e é aí que queremos que eles voltem para o nosso lado para nos abraçar.
    Também espero conseguir ultrapassar tudo aos poucos e poucos,espero sair mesmo sair vencedor deste capítulo menos bom da minha vida,porque até agora a minha vida não tem sido um mar de rosas,não tem sido nada perfeito e eu só pedia um pouco mais de sorte para o meu lado às vezes.
    Espero que cheguem mesmo linda. Quero voltar a sorrir novamente bem depressa,quero ter motivos para estar bem e ser feliz de novo,de certeza que me irás ajudar a voltar a sorris aos poucos e poucos.
    Muito obrigada princesa,tu também és um doce de pessoa. É excelente termos alguém,por detrás do ecrã do computador que nos ajuda e nos dá força. Tu ultimamente também me tens transmitido e dado uma força enorme,também me tem feito muito bem falar contigo. Acredita que percebo mesmo muito bem o que estás a sentir neste momento. Tu também és uma pessoa maravilhosa,e eu também tenho gostado de falar contigo,tenho gostado imenso mesmo (:
    Espero bem que o tempo cure esta ferida e espero que um dia ele se arrependa do que me fez. Já apaguei princesa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vi, linda e respondi (: Exacto, assim não fica ninguém exposto. Obrigada do fundo do coração, é mesmo muito bom termos alguém com quem contar. Tens toda a razão, é mesmo muito melhor! Preservamos o nosso espaço, não vemos coisas que por vezes só nos magoam ainda mais e ocupamos o tempo com coisas bem mais úteis. É isso mesmo que sinto. Principalmente agora, na altura do Natal, é suposto estarmos em família e a minha família está toda em Portugal, tirando os meus pais e o meu irmão, mas eu sei que estão lá, que no verão eles vão estar lá e agora com a minha avó já não será assim. E é em momentos assim, mais ‘especiais’ como o Natal que a saudade bate ainda com mais força.
      Vais conseguir ultrapassar tudo, tenho a certeza. És muito mais forte do que aquilo que pensas e tenho a certeza que serás uma vencedora! Vem aí um novo ano e vai ver que 2014 te trará dias mais felizes. Só não podes desanimar, mesmo não sendo fácil.
      Espero poder ajudar, estarei sempre à tua disposição, conta comigo para tudo o que precisares!
      Não agradeças, querida, é sincero, acredita. Mais uma vez, para tudo o que precisares conta comigo, estarei à tua disposição para tudo! Obrigada por todos os elogios, já estou aqui ‘toda babada’ :’)

      Eliminar
  8. Eu já vi que respondes-te,lá eu conto-te melhor a história linda,assim não fica exposto aqui. Não tens de agradecer a sério,eu nunca falho aos meus amigos e nunca te irei falhar também,poderás contar comigo para tudo mesmo. É muito melhor mesmo,parece que me saiu um peso de cima. Eu sei bem o que sentes. Eu também tenho família aí no Luxemburgo e para mim é difícil também estar longe deles nestas alturas,tenho as minhas primas aí que para mim que são como irmãs e elas fazem-me falta a toda a hora,só que infelizmente elas não podem estar sempre presentes porque estão longe de mim,mas basta-lhes ligar ou mandar uma mensagem que elas apoiam-me em tudo. A tua avó continuará contigo sempre,pensa assim porque é assim que eu penso em relação às pessoas que já partiram,eu acredito que elas estão comigo.
    Já fui mais forte do que sou,já não tenho tantas forças como tinha,porque me faltam eles para me darem aquela força deles. Vem aí um novo ano e espero que seja repleto de coisas melhores que este ano. Andei mesmo mal,a sério...não imaginas,fui-me abaixo por completo.
    Claro que me irás ajudar,eu também estarei sempre à tua disposição,comigo também podes sempre contar para tudo o que precisares.
    Óh...eu sei bem que é sincero,mas fica sempre bem agradecer,não quero ser mal-educada. Também podes contar comigo para tudo e também estarei à tua disposição para tudo! Não agradeças princesa,são elogios sinceros,ainda bem que ficas "toda babada" (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás à vontade, princesa (: Então nisso somos iguais, também nunca falho aos meus amigos e como tal não te irei falhar a ti. Quero mesmo é ver-te feliz e de bem com a vida. É muito complicado lidar com a distância, com as saudades.. Por vezes precisávamos apenas de um abraço, mas as pessoas estão longe. Para mim os meus primos também são como irmãos, sei bem o que é precisarmos deles e eles estarem longe. Mas felizmente hoje, graças às novas tecnologias, é mais fácil mantermo-nos em contacto uns com os outros e quando precisamos sabemos sempre como ‘nos encontrar’. É assim que vou ter de pensar e a verdade é que só não estão connosco fisicamente, no coração estarão sempre presentes.
      Com a vida vamo-nos tornando mais frágeis, mas não podemos nunca baixar os braços e deixar de lutar por aquilo em que acreditamos. Temos de ser nós a lutar por aquilo que nos faz felizes, se não o fizermos ninguém o fará por nós.
      E não és mal-educada. A amizade não se agradece, afinal os amigos é suposto estarem sempre connosco, independentemente da situação. És mesmo de uma enorme simpatia! (:

      Eliminar
  9. Digo-te o mesmo princesa,estas à vontade comigo (: . Ainda bem que somos iguais nisso,eu também não te irei falhar tal como nunca falho aos meus amigos. É bom saber que me queres ver feliz e de bem com a vida, é importante para mim saber isso. É bastante complicado lidar com a distância e com as saudades, é uma das piores coisas mesmo.
    Óh...às vezes sou mal-educada com quem merece :o. Exato,e eu estarei aqui sempre para ti independentemente da situação. Tu também és mesmo de uma enorme simpatia,estou a adorar conhecer-te (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, minha linda! É mesmo muito bom saber que estás sempre por perto apesar da distância. Desejo-te o melhor, mesmo! Tu bem mereces. Tens toda a razão quando dizes que a distância e as saudades são das piores coisas. Não é, de todo, fácil lidar com elas. Por vezes temos de o ser, há pessoas que nem se quer merecem que sejamos bem educadas com elas. És um doce! É mesmo muito bom falar contigo, princesa :)

      Eliminar
  10. Não tens de agradecer minha linda,claro que estarei sempre por perto apesar da distância. Também te desejo o melhor do fundo do coração. Tu és uma rapariga 5 estrelas e mereces tudo de bom.
    São mesmo coisas horríveis que estão no nosso caminho,mas nós conseguimos ultrapassar esta distância. Não é nada fácil mesmo. Também és um doce! Digo o mesmo, é mesmo muito bom falar contigo princesa (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faço das tuas minhas palavras, princesa! És um amor de pessoa, obrigada por tudo!
      O sol há-de voltar a sorrir, afinal depois da tempestade vem a bonança :)

      Respondendo ao teu comentário no meu blog: Obrigada! Fico muito feliz (mesmo!) por teres gostado, princesa <3

      Eliminar
  11. Minha princesa,minha rainha,minha mulher! Sabes bem que acredito em ti,que sei que és forte! E não o digo somente por o dizer ou simplesmente porque sou tua prima! Digo-te isto,porque te conheço ... remember: "sei-te de cor!". Continua a lutar,por ti,pois só tu realmente importas! Sim,é claro que doí,e não te vou dizer que o que doí passa...digo-te sim,que todas as feridas cicatrizam..uma demoram mais tempo,mas todas elas cicatrizam..mas olha meu bem,nenhuma é capaz de cicatrizar sozinha,ou pelo menos vai durar muito mais tempo a cicatrizar! Precisas de cuidar dela..de olhar por ela..de lhe dar tempo para respirar! Por isso meu bem,enquanto eu estiver longe,cuida de ti,olha por ti,e apanha ar...deixa a cabeça esvaziar,por muito que o coração continue repleto! Acredita em ti, e espera por mim,que logo logo eu chego e cuido de ti! Mas por favor, faz isso por mim , POR TI!! Não baixes a cabeça,a coroa só está mal equilibrada,vais ver que assim que levantares a cabeça ela logo logo fica radiante! <3 STAY STRONG IRMÃ <3

    ResponderEliminar