terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

"Oh him? We're just friends"



Quando me dizem o teu nome o meu coração para, começo a sorrir feita parva,quando vejo uma imagem tua de repente o meu coração acelera,quando te vejo começo a sentir borboletas na barriga,começo a tremer e o meu coração começa a bater mais depressa. Será que isto é amor? Ou será apenas uma atracção? 
Confesso que já nos imaginei a beijar,confesso que já nos imaginei de mãos dadas,confesso que já imaginei que dormia contigo,confesso que já imaginei eu e tu na minha cama agarrados um outros,confesso que já imaginei que me acordavas com um beijinho e dizias: "bom dia meu amor",confesso que já adormeci e acordei a pensar em ti,confesso que já te imaginei nos almoços e jantares com a minha família,também confesso que já foste um dos meus motivos para manter um sorriso na cara. Apareces-te na minha vida do nada,apareces-te na altura certa,fizeste-me voltar a sentir aquilo que não sentia há bastante tempo. Mas agora...agora já não me  fazes sentir aquilo que eu gostava de sentir cada vez que falávamos,já não me sinto bem comigo mesma,já não me sinto feliz,sinto que já não há motivos para sorrir. 
Acima de tudo somos amigos e é isso que eu quero manter,a nossa amizade...o resto que sinto vai-se apagando e esquecendo com o tempo,porque eu não estou pronta para voltar a amar,não estou pronta para sofrer de novo,não estou pronta para andar a chorar pelos cantos,não estou pronta para mais uma (des)ilusão,simplesmente não estou pronta para nada disto.Desculpa pelos erros que cometi,sei que por vezes não tive as melhores atitudes,mas sabes bem que não foi por mal,tudo o que quero é ter-te do meu lado e que a nossa amizade se mantenha de pé por muitos anos. 
Sabes aquela música que me mandas-te e disseste para eu ouvir com atenção? Eu cada vez que a ouvir irei lembrar-me de ti e do significado que ela tem. E quando me perguntarem: "Então e ele?",eu irei responder: "Óh ele? Nós somos só amigos".

Sem comentários:

Enviar um comentário