segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

my angel

Olá princesa linda,estou a escrever-te porque mereces receber um mimo antes de ires embora,conhecemos-nos à uns 14 ou 15 anos (não sei ao certo),e estes 14 ou 15 anos da minha vida passados ao teu lado foram do melhor. Lembras-te daquela vez em que as nossas mães foram jantar fora e nós ficámos sozinhas em casa com os nossos irmãos? Eu lembro-me desse dia como se fosse hoje,ouvimos um barulho e pensámos que estavam a tentar assaltar-te a casa,então decidimos ir buscar vassouras,colheres de pau,panelas e frigideiras para batermos nos ladrões,no final de tu descobrimos que era o vento,a isto chama-se inocência e imaginação de criança. Lembras-te daquele dia em que eu fui jantar à tua casa e o sal caiu todo em cima da minha comida? Eu lembro,fiquei com o meu jantar estragado,mas até teve a sua piada. Lembras-te dos jantares na minha casa? À hora do jantar há sempre risos,historias engraçadas para contar,brincadeiras ou então alguém manda facadas ou diz disparates. Lembras-te daquele dia em que te levei à festa da irmã do meu melhor amigo? Deixei-te sozinha por um minuto,tinhas logo gajos à tua volta a quererem-te conhecer,fui logo a correr para ao pé de ti para te 'salvar'. Lembras-te das noites em que dormis-te na minha casa? Eu lembro-me,nós as duas só fazemos porcaria. Lembraste-te daquela noite em que dormi na tua casa e ficámos a falar sobre a vida uma da outra até às 6:00 da manhã? Eu lembro-me,soube-me bem desabafar com alguém sobre a minha vida pessoal,soube bem libertar o que tinha cá dentro preso há muitos anos. Tivemos inúmeros momentos juntas,cada um melhor que o outro e vou guardá-los sempre no meu coração e vou tê-los na minha memória sempre,hei-de me relembrar deles vezes e vezes sem conta,e quando tiver saudades tuas vou ver as nossas fotos e tentar matá-las,e quando vieres à net fazemos um bocadinho de web só para ver como estás e para matar saudades aos poucos e poucos.
Vou ter saudades de te ter a 5 minutos de mim,vou ter saudades das nossas tardes,das nossas noites,vou ter saudades dos teus beijinhos na testa,dos teus miminhos,dos teus abraços,vou ter saudades do som da tua gargalhada,vou ter saudades das tuas parvoíces,vou ter saudades de te ter aqui a jantar,vou ter saudades de dormir contigo,vou ter saudades do teu sorriso,vou ter saudades das nossas conversas e dos nossos desabafos,vou ter saudades do teu feitio especial,vou ter saudades do som da tua voz,vou ter saudades das nossas parvoíces,das nossas brincadeiras,vou ter saudades das nossas conversas assim mais porcas,vou ter muitas mas mesmo muitas saudades tua. Ainda hoje à hora de almoço pus-me a brincar contigo a dizer: "vamos abrir um restaurante no Luxemburgo com comida portuguesa",até que tu te sais com o belo nome do nosso restaurante,e desatamos às gargalhadas. Peço desculpa os anos que não tive presente na tua vida,peço desculpa se algum dia te falei mal,peço desculpa se algum dia te falhei ou desiludi,peço desculpa se fiz algo que não devia,desculpa qualquer coisa de errado que tenha feito contigo.
Vais-me fazer muita falta mesmo,esta amizade tem muitos anos e irá ter muitos mais,estejas onde estiveres eu vou continuar a estar aqui para te ouvir,apoiar,ajudar,dar-te te força,fazer-te sorrir,vou continuar aqui para tudo aquilo que mais e menos precisares. Obrigada por tudo,obrigada por seres quem és,por estares estes anos todos a aturar-me,por continuares na minha vida,obrigada pelos bons momentos,obrigada por estares sempre cá para me apoiar,obrigada por me fazeres rir,obrigada por confiares em mim,obrigada por seres uma amiga fantástica,amizades como a nossa? São raras,por isso mesmo vou continuar a lutar por ela e vou continuar a fazer de tudo par que ela continue assim por muitos e longos anos.
Sabes o quê é que és para mim? És uma irmã,somos irmãs apenas de mães e pais diferentes. Sabes uma coisa? Admiro a tua força e a tua coragem,és uma miúda que merece tudo de bom na vida,às vezes gostava de te dar o mundo só para te ver mais feliz.
Nunca te esqueças de mim,nem da nossa amizade,vou continuar aqui para te apoiar,ajudar,ouvir,vou continuar aqui para o que quer que seja. E agora quem é que me vai dizer: "és tão bonita"?! Ninguém,só tu o dizias com aquela convicção e de forma engraçada. Um dia irei visitar-te ao Luxemburgo e iremos divertir-nos à grande e à francesa. Vais estar a 3000 e tal km de mim,mas estarás sempre presente no meu coração,nunca te esqueças disto: vamos estar longe mas perto ao mesmo tempo.
AMO-TE MINHA IRMÃ,e vou ter muitas saudades tuas ♥ ♥ ♥
p.s: demorei um tempo a escrever isto tudo,porque as palavras não me saíam e a única coisa que me saía eram as lágrimas,isto não é uma despedida,é apenas um até já! 

Sem comentários:

Enviar um comentário